Header Ads

Globo obtém audiência média com Sul-Americana e Champions League

Partidas rendem bons números de audiência, mas não foram suficientes para elevar a média da emissora

Reprodução

As transmissões dos jogos da UEFA Champions League e da Copa Sul-Americana rendeu à Rede Globo bons números de audiência na última quarta-feira (10/05), mas não foram suficientes para elevar a média da emissora.

À tarde, o duelo de volta das semifinais da Champions League, entre Atlético de Madrid e Real Madrid, marcou 14 pontos de média com 28% de share em São Paulo - mesma audiência do jogos de ida entre as duas equipes - e 19 pontos de média com 39% de share no Rio de Janeiro - um ponto a mais em relação à partida de ida.

Em contrapartida, na comparação da atual temporada da Champions League (até a semifinal) com a passada, a audiência tem se mantido mais alta agora. Em São Paulo, a atual temporada registra crescimento de 3 pontos de audiência (ou 25%) e 4% de share. No Rio, são 4 pontos a mais de audiência (ou 25%) e 7% de share.

A Band também transmitiu Atlético x Real, e obteve média de 5,3 pontos, 10,2% de share e pico de 6,2 pontos.

À noite, a Globo marcou 26 pontos de audiência e 40% de participação em São Paulo com Universidad de Chile x Corinthians. No Rio, a emissora registrou 21 pontos de média e 34% de share com Liverpool do Uruguai x Fluminense.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.