Header Ads

Paulo Soares ainda não tem data de retorno confirmada pela ESPN

Afastamento do Amigão é tratado como “período sabático”

Foto: Reprodução/ESPN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os fãs do narrador e apresentador Paulo Soares, o "Amigão", ainda podem tem que esperar mais um pouco pelo seu retorno à ESPN. Isso porque no canal esportivo do grupo Disney ainda não há nenhuma informação oficial sobre quando ele voltará ao ar.

VEJA TAMBÉM
Mesmo transmitindo in loco, Fox Sports perde para ESPN Brasil com final da Europa League

Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, o afastamento do Amigão é tratado como “período sabático”, um tempo reservado para passear, descansar, cuidar da saúde e perder peso, principal objetivo do narrador.

Desde fevereiro, Amigão está passando uma temporada no spa, em Sorocaba. Nos anos anteriores, ele já tinha o costume de tirar férias no primeiro semestre e pegar um período de folgas na segunda metade do ano para se dedicar à saúde no spa. Dessa vez, ele decidiu juntar os dois períodos.

Amigão contou com o total apoio da emissora na decisão de ficar um tempo mais longo fora do ar. Já são 23 anos de casa, sendo a maior parte deles no comando do programa 'SportsCenter' ao lado do comentarista Antero Greco (16 anos). A parceria da dupla já virou uma marca da ESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.