Header Ads

RedeTV! vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira de vôlei

Emissora fechou acordo com a CBV

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira (19) que fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para transmitir, a partir de junho, amistosos das seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei.

O acordo prevê a tranmsmissão de quatro partidas, sendo a primeira delas no dia 1º de junho, quando a seleção feminina de vôlei jogará contra a República Dominicana, diretamente de Belém, às 21h30 (horário de Brasília). A narração será de Marcelo do Ó e os comentários de Ana Moser e William Carvalho.

O Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek, ressalta a importância de abrir espaço na grade do canal para os jogos: "É a consolidação do projeto vôlei na RedeTV!. São os melhores jogadores do mundo, gratuitamente em televisão aberta para os telespectadores da emissora, que cada vez mais investe em esportes".
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.