Header Ads

RedeTV! vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira de vôlei

Emissora fechou acordo com a CBV

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira (19) que fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para transmitir, a partir de junho, amistosos das seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei.

O acordo prevê a tranmsmissão de quatro partidas, sendo a primeira delas no dia 1º de junho, quando a seleção feminina de vôlei jogará contra a República Dominicana, diretamente de Belém, às 21h30 (horário de Brasília). A narração será de Marcelo do Ó e os comentários de Ana Moser e William Carvalho.

O Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek, ressalta a importância de abrir espaço na grade do canal para os jogos: "É a consolidação do projeto vôlei na RedeTV!. São os melhores jogadores do mundo, gratuitamente em televisão aberta para os telespectadores da emissora, que cada vez mais investe em esportes".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.