Header Ads

Saiba porque o SporTV exibiu jogo do Santos com sinal aberto na internet

Anúncio da transmissão aconteceu horas antes do início da partida

Reprodução/SporTV Play

Na última quarta-feira (10/05), o SporTV abriu o sinal da partida entre Santos e Paysandu, disputada na quarta-feira, para não assinantes do canal, via SporTV Play, plataforma de TV everywhere do canal esportivo da Globosat.

O anúncio da transmissão aconteceu horas antes do início da partida. Segundo informações do site Máquina do Esporte, isso aconteceu porque o jogo não era originalmente do SporTV, mas do Fox Sports. A emissora, no entanto, teve problemas técnicos e não pôde exibir a partida.

O SporTV então correu para fazer a transmissão, mas não conseguiu encaixá-la na grade. A programação desta quarta-feira contou com jogos da Recopa Sul-Americana, Copa Sul-Americana e outras partidas da Copa do Brasil.

Apesar de ser a primeira vez que o Sportv Play fez uma grande transmissão do futebol com exclusividade na internet e com o canal aberto aos internautas, isso já aconteceu em outros eventos. Foi o caso de algumas competições dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, por exemplo.

Para a maior parte do Brasil, Paysandu x Santos foi exclusivo na internet, já que o evento da Copa do Brasil foi exibido pela Globo apenas na Baixada Santista e no Pará.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.