Header Ads

SporTV atinge 3,6 milhões de pessoas com jogo do Botafogo na Libertadores

Duelo contra o Barcelona de Guayaquil rendeu a segunda maior audiência da TV por assinatura em 2017

Botafogo é derrotado pelo Barcelona-EQU em casa e adia classificação na Libertadores (Foto: Gazetapress)

O SporTV obteve ótimos números de audiência com a transmissão exclusiva da partida entre Botafogo e Barcelona de Guayaquil. O confronto válido pela Copa Libertadores atingiu 3,6 milhões de pessoas na noite da última terça-feira (2/5).

A derrota do alvinegro carioca rendeu ao canal esportivo da Globosat a segunda maior audiência da TV por assinatura em 2017. A maior audiência da TV paga em 2017 também é do futebol – foi na partida entre Santos e Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, transmitida pelo SporTV no dia 10 de abril.

No mesmo horário do jogo do Botafogo, os três canais SporTV obtiveram 85% de share entre os canais esportivos, com o SporTV 2 transmitindo o Atlético Nacional x Estudiantes, pela Libertadores, e o SporTV 3 mostrando Corinthians x Uninassau, pela final da Liga de Basquete Feminino.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.