Header Ads

Transmissão do Atletiba na web atinge 1,6 milhão de visualizações

Sem acordo com TV, Atlético-PR e Coritiba decidiram fazer transmissão conjunta pela internet

Coritiba vence Atlético-PR por 3 a 0 no 1º jogo da final do Campeonato Paranaense (Foto: Reprodução/Youtube)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clássico decisivo entre Atlético Paranaense e Coritiba, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, teve mais de 1,608 milhão de visualizações em sua transmissão pela internet. A partida aconteceu neste domingo (30), na Arena da Baixada, com 33 mil pessoas no estádio.

O levantamento considera o número de visualização da transmissão nos canais oficiais dos dois times no Facebook e no Youtube. O Atlético teve mais usuários que acompanharam a partida: 613 mil visualizações pelo Facebook e 310.239 no Youtube. Nos perfis do Coritiba, foram 445 mil pessoas acompanhando o jogo pelo Facebook e 239.902 pelo Youtube.

No Facebook, a transmissão foi compartilhada por 15,3 mil pessoas - 7.731 pela página do Atlético (com e 51 mil curtidas) e 7.590 pelo canal do Coritiba (e 39 mil curtidas).

As diretorias de Atlético e Coritiba não entraram em acordo com emissoras de televisão e decidiram fazer a transmissão conjunta pela internet. A segunda partida da final será no próximo domingo (7), no Couto Pereira, às 16h, e também será veiculado pelo Youtube e Facebook dos dois clubes.

As informações são do site Massa News.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.