Header Ads

Transmissão do Atletiba na web atinge 1,6 milhão de visualizações

Sem acordo com TV, Atlético-PR e Coritiba decidiram fazer transmissão conjunta pela internet

Coritiba vence Atlético-PR por 3 a 0 no 1º jogo da final do Campeonato Paranaense (Foto: Reprodução/Youtube)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clássico decisivo entre Atlético Paranaense e Coritiba, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, teve mais de 1,608 milhão de visualizações em sua transmissão pela internet. A partida aconteceu neste domingo (30), na Arena da Baixada, com 33 mil pessoas no estádio.

O levantamento considera o número de visualização da transmissão nos canais oficiais dos dois times no Facebook e no Youtube. O Atlético teve mais usuários que acompanharam a partida: 613 mil visualizações pelo Facebook e 310.239 no Youtube. Nos perfis do Coritiba, foram 445 mil pessoas acompanhando o jogo pelo Facebook e 239.902 pelo Youtube.

No Facebook, a transmissão foi compartilhada por 15,3 mil pessoas - 7.731 pela página do Atlético (com e 51 mil curtidas) e 7.590 pelo canal do Coritiba (e 39 mil curtidas).

As diretorias de Atlético e Coritiba não entraram em acordo com emissoras de televisão e decidiram fazer a transmissão conjunta pela internet. A segunda partida da final será no próximo domingo (7), no Couto Pereira, às 16h, e também será veiculado pelo Youtube e Facebook dos dois clubes.

As informações são do site Massa News.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.