Header Ads

Turner anuncia mudança de nome dos canais Esporte Interativo

EI Maxx e EI Maxx passam a se chamar Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 e canal aberto se chamará Esporte Interativo BR

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (31), o grupo Turner anunciou oficialmente que vai mudar a nomenclatura dos canais Esporte Interativo a partir do dia 1º de julho.

LEIA TAMBÉM
Esporte Interativo transmitirá amistoso da seleção brasileira de rugby

Os canais fechados EI Maxx e EI Maxx passam a se chamar Esporte Interativo e Esporte Interativo 2. Já o Esporte Interativo aberto (no ar na parabólica e no UHF em cidades como São Paulo, Manaus e Cuiabá) se chamará Esporte Interativo BR.

Em comunicado enviado à imprensa, a Turner explica que a marca "Esporte Interativo" será dominante em toda a comunicação do canal, desmentindo a nota publicada pelo colunista Flávio Ricco, onde diz que o Esporte Interativo viraria TNT Esportes no próximo semestre.

VEJA TAMBÉM:
Vivo TV lança EI Maxx e EI Maxx 2 em sua grade de canais

"A intenção da mudança é usar a marca principal, que está presente em todas as mídias, e facilitar a comunicação, simplificar a nomenclatura e facilitar o acesso aos milhões de apaixonados por esportes, que já consomem o Esporte Interativo de muitas maneiras", disse a Turner na nota.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.