Header Ads

TV Gazeta demite Oscar Roberto Godói após 6 anos na emissora

Desligamento do comentarista teria ocorrido por desentendimento na redação da emissora

Foto: Gazeta Press

O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói foi demitido do quadro de colaboradores do esporte da TV Gazeta nesta quarta-feira, 17. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não divulgou o motivo do desligamento.

De acordo com o site UOL Esporte, a demissão de Godói teria ocorrido por conta de um desentendimento na redação da emissora. Os profissionais presentes no ocorrido foram convocados para uma reunião, na qual foi comunicado o desligamento do comentarista.

Godoi trabalhava na TV Gazeta desde 2011, onde era comentarista dos programas 'Mesa Redonda' e 'Gazeta Esportiva'. Atualmente, ele é integrante da equipe esportiva da rádio Transamérica em São Paulo.

Em contato com o UOL por telefone, Godoi preferiu não comentar sobre o assunto: “Não posso falar, não”, limitou-se a dizer.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.