Header Ads

TV Gazeta nega desentendimento com Oscar Godói e classifica demissão como "reestruturação"

Comentarista foi demitido pela emissora na última quarta-feira, 17

Foto: Gazeta Press

A TV Gazeta se pronunciou oficialmente sobre a demissão do comentarista Oscar Roberto Godói da emissora, ocorrida na última quarta-feira, 17. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a assessoria de imprensa do canal confirmou a saída do profissional.

A emissora da Fundação Cásper Líbero esclarece ainda que não houve qualquer problema ou desentendimento com Godói e classifica oficialmente o caso apenas como uma "reestruturação na equipe de esportes".

Godói tinha participação em dois programas da TV Gazeta: “Mesa Redonda” e “Gazeta Esportiva”. E não se sabe ainda quem vai substituí-lo nas atrações. O ex-árbitro tem ainda participação na jornada esportiva da rádio Transamérica de São Paulo.

Procurado por Flávio Ricco para falar o seu lado sobre a saída da Gazeta, o comentarista respondeu de forma ríspida: “Isso é um problema meu, ninguém tem nada a ver com isso, não tem nada a ver com a imprensa. Um abraço”, disse ele, por telefone.

Oscar Roberto Godoi trabalhava na TV Gazeta desde 2011. O comentarista também teve passagens por Record TV e Rede Bandeirantes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.