Header Ads

Band atinge 7 pontos com jogo de Portugal na Copa das Confederações

Emissora do Morumbi também teve boa audiência com partida do México

Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória de Portugal contra a Rússia (Darren Staples/Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes registrou ótimos números de audiência na tarde da última quarta-feira (21) com a transmissão do jogo entre Rússia x Portugal, válido pela Copa das Confederações.

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória da seleção portuguesa por 1 a 0 atingiu 6,9 pontos de pico na Grande São Paulo (cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios). No arredondamento de praxe do Ibope, a partida teve pico de 7 pontos.

No horário de exibição do jogo, a média da emissora do Morumbi foi de 5,6 pontos - ou 5 pontos no arredondamento do Ibope -, com 11,8% de share (participação entre as televisões ligadas).

Ainda na quarta, a Band também obteve bons números com México x Nova Zelândia, partida válida pela mesma competição. O triunfo mexicano por 2 a 1 rendeu 4,3 pontos de média, 8,6% de share e pico de 6,5 pontos.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.