Header Ads

Classificações de Palmeiras e Botafogo rendem à Globo 2ª melhor audiência na Copa do Brasil

Emissora carioca cravou 27 pontos em SP com Palmeiras x Botafogo e 25 pontos no RJ com Sport x Botafogo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As classificações de Palmeiras e Botafogo para as quartas de final da Copa do Brasil renderam a segunda maior audiência da Rede Globo na atual edição do torneio, de acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte.

VEJA TAMBÉM
Perda de amistosos da Seleção pode impactar poderio da Globo no futebol

Em São Paulo, o duelo entre Internacional e Palmeiras obteve 27 pontos de média e 41% de share na noite da última quarta-feira (31/5). O jogo de volta das oitavas de final entre colorados e alviverdes ficou apenas um ponto atrás de Corinthians x Inter, pela fase anterior, que na ocasião registrou 28 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o confronto entre Sport e Botafogo marcou 25 pontos de média e 40% de share na Globo. O índice ficou atrás apenas de Atlético/GO x Flamengo, jogo também válido pelas oitavas de final. Na ocasião, a emissora carioca cravou 35 pontos.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.