Header Ads

Com Corinthians x São Paulo, Globo obtém maior Ibope do Brasileiro aos domingos desde 2007

Clássico Majestoso rende 30 pontos de audiência

Corinthians vence o São Paulo por 3 a 2 em jugo disputado na Arena Corinthians
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clássico entre Corinthians x São Paulo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, impulsionou a audiência da Rede Globo no último domingo (11). A emissora teve a maior audiência da competição em São Paulo aos domingos desde 2007.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo marcou 30 pontos de média na capital paulista. No Brasileirão, a Globo não registrava média igual ou maior desde 2 de dezembro de 2007, quando exibiu Grêmio x Corinthians (31 pontos), jogo que rebaixou o alvinegro paulista para a Série B do ano seguinte.

O share (participação sobre o número de TVs ligadas) foi de 53%, o que significa que mais da metade dos aparelhos de TV ligados estavam sintonizados no clássico Majestoso.

Rio de Janeiro

A partida entre Avaí x Flamengo rendeu à Globo 28 pontos de média e 50% de share na capital fluminense. Foi a segunda maior audiência do Brasileirão 2017, ficando atrás somente de Sport x Flamengo (35 pontos), jogo exibido na última quarta-feira (7).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.