Header Ads

Corinthians e Flamengo rendem recorde de audiência à Globo no Brasileirão

Emissora marcou 32 pontos com Sport x Flamengo e 29 com Vasco x Corinthians

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo e Corinthians jogaram na noite da última quarta-feira (7/5) e garantiram ótimos índices de audiência para a Rede Globo. Os dois clubes de maior torcida do país renderam o maior ibope do ano do Campeonato Brasileiro, segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte.

VEJA TAMBÉM
Brasileirão e final da Champions rendem boa audiência à Globo

No Rio de Janeiro, a partida entre Sport e Flamengo, que resultou na derrota do rubro-negro carioca por 2 a 0, marcou 32 pontos de média, com participação de 49% das televisões ligadas na faixa horária das 21h45 às 23h40.

O recorde anterior do Brasileirão no Rio de Janeiro foi de outro jogo do Flamengo, mas transmitido em um domingo - a partida contra o Atlético Paranaense marcou 28 ponttos de média. O duelo desta quarta-feira ainda ficou 5 pontos acima da média parcial do Brasileirão 2017.

Em São Paulo, a goleada do Corinthians por 5 a 2 sobre o Vasco fora de casa rendeu 29 pontos de média e 43% de participação das 21h44 às 23h36, superando os 24 pontos registrados com Vitória x Corinthians, recorde anterior da competição. Na audiência parcial do Brasileiro, a partida de ontem ficou 6 pontos acima da média.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.