Header Ads

ESPN Brasil diz que segue em negociação por direitos da Copa de 2018

Enquanto não fecha um acordo, a emissora inicia a cobertura jornalística do Mundial da Rússia

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da Copa do Mundo de 2018 ainda é uma incerteza na ESPN Brasil. O canal esportivo da Disney, porém, segue otimista e continua em negociação com o Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do torneio.

A informação foi confirmada pela própria ESPN, em nota enviada à imprensa na última segunda (12). Enquanto não fecha um acordo, a emissora inicia a cobertura jornalística com dois especiais nesta quarta-feira (14), quando faltará exatamente um ano para a Copa.

O primeiro especial será exibido às 15h, logo após o 'Bate Bola Debate'. Na atração, os jornalistas José Renato Ambrosio e Lucas Ohara, apresentam um resumo sobre a Copa na Rússia. No fim do dia, o 'Bate Bola na Veia', às 18h, terá uma edição especial focada no Mundial da Rússia. O programa apresentado por João Carlos Albuquerque contará com a participação do comentarista Gustavo Hofman, que trará detalhes sobre o esporte e a cultura no país.

Até o momento, o único canal que entrou em acordo com o Grupo Globo para a transmissão da Copa de 2018 foi o Fox Sports. A Bandeirantes adquiriu os direitos da Copa das Confederações, mas também está em negociação pela transmissão do Mundial.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.