Header Ads

ESPN Brasil diz que segue em negociação por direitos da Copa de 2018

Enquanto não fecha um acordo, a emissora inicia a cobertura jornalística do Mundial da Rússia

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da Copa do Mundo de 2018 ainda é uma incerteza na ESPN Brasil. O canal esportivo da Disney, porém, segue otimista e continua em negociação com o Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do torneio.

A informação foi confirmada pela própria ESPN, em nota enviada à imprensa na última segunda (12). Enquanto não fecha um acordo, a emissora inicia a cobertura jornalística com dois especiais nesta quarta-feira (14), quando faltará exatamente um ano para a Copa.

O primeiro especial será exibido às 15h, logo após o 'Bate Bola Debate'. Na atração, os jornalistas José Renato Ambrosio e Lucas Ohara, apresentam um resumo sobre a Copa na Rússia. No fim do dia, o 'Bate Bola na Veia', às 18h, terá uma edição especial focada no Mundial da Rússia. O programa apresentado por João Carlos Albuquerque contará com a participação do comentarista Gustavo Hofman, que trará detalhes sobre o esporte e a cultura no país.

Até o momento, o único canal que entrou em acordo com o Grupo Globo para a transmissão da Copa de 2018 foi o Fox Sports. A Bandeirantes adquiriu os direitos da Copa das Confederações, mas também está em negociação pela transmissão do Mundial.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.