Header Ads

Fox Sports bate recorde histórico em maio e se distancia da ESPN na vice-liderança

Audiência do canal esportivo da Fox cresce 41% no horário nobre

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está comemorando os ótimos índices de audiência que o canal registrou no último mês de maio. Segundo dados do Kantar Ibope Media, a emissora manteve a vice-liderança isolada entre todos os canais esportivos da TV paga.

VEJA TAMBÉM
Fox Sports estreia programa com gêmeas do nado sincronizado em julho

Na média das 24 horas, o Fox Sports registrou 0,23 ponto de média no mês passado. Índice 35% superior ao registrado no mesmo período do ano anterior. A ESPN Brasil, canal esportivo terceiro colocado, marcou 0,15 no mesmo período e faixa horária.

O canal esportivo do Grupo Fox também registrou excelentes índices no horário nobre (18h à 01h), obtendo média de 0,45 ponto, índice 41% superior em relação a maio de 2016 e melhor média mensal desde o lançamento do canal, em abril de 2012. A ESPN Brasil ficou em terceiro lugar com apenas 0,16 de média.

Com esses índices, o Fox Sports subiu cinco posições em relação ao mesmo período do ano passado entre todos os canais pagos no horário nobre. Considerando a média das 24 horas, o canal subiu três posições em relação a maio de 2016.

Além disso, os dois canais Fox Sports, somados, encerraram o mês de maio com média de 0,49 no horário nobre. Índice 75% superior ao registrado pelo grupo ESPN - que conta com três canais -, que ficou em terceiro lugar com 0,28 de média. Na média 24 horas, o Grupo FOX Sports ranqueou 9% à frente da concorrência, registrando 0,25 ponto contra 0,23 da ESPN.

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.