Fox Sports bate recorde histórico em maio e se distancia da ESPN na vice-liderança

Audiência do canal esportivo da Fox cresce 41% no horário nobre

6/08/2017 07:54:00 PM
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está comemorando os ótimos índices de audiência que o canal registrou no último mês de maio. Segundo dados do Kantar Ibope Media, a emissora manteve a vice-liderança isolada entre todos os canais esportivos da TV paga.

VEJA TAMBÉM
Fox Sports estreia programa com gêmeas do nado sincronizado em julho

Na média das 24 horas, o Fox Sports registrou 0,23 ponto de média no mês passado. Índice 35% superior ao registrado no mesmo período do ano anterior. A ESPN Brasil, canal esportivo terceiro colocado, marcou 0,15 no mesmo período e faixa horária.

O canal esportivo do Grupo Fox também registrou excelentes índices no horário nobre (18h à 01h), obtendo média de 0,45 ponto, índice 41% superior em relação a maio de 2016 e melhor média mensal desde o lançamento do canal, em abril de 2012. A ESPN Brasil ficou em terceiro lugar com apenas 0,16 de média.

Com esses índices, o Fox Sports subiu cinco posições em relação ao mesmo período do ano passado entre todos os canais pagos no horário nobre. Considerando a média das 24 horas, o canal subiu três posições em relação a maio de 2016.

Além disso, os dois canais Fox Sports, somados, encerraram o mês de maio com média de 0,49 no horário nobre. Índice 75% superior ao registrado pelo grupo ESPN - que conta com três canais -, que ficou em terceiro lugar com 0,28 de média. Na média 24 horas, o Grupo FOX Sports ranqueou 9% à frente da concorrência, registrando 0,25 ponto contra 0,23 da ESPN.

Os índices são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »