Header Ads

Fox Sports estreia programa com gêmeas do nado sincronizado em julho

Atração terá 13 episódios com duração de 15 minutos

Foto: Divulgação/Fox Sports
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports vai estrear um novo programa semanal voltado aos atletas amadores que praticam atividades físicas. A atração será comandada pelas gêmeas do nado sincronizado e também apresentadoras Bia e Branca Feres.

VEJA TAMBÉM
TV Cultura fecha acordo com CBF para transmissão de amistosos da Seleção na Austrália

Com estreia prevista para o dia 1º de julho, o programa terá 13 episódios com duração de 15 minutos. Ao longo de cada programa, Bia e Branca acompanharão a rotina de atletas amadores, acompanhados de um profissional habilitado que as ajudará a esmiuçar os detalhes de diversas modalidades.

Além do foco no condicionamento físico e cuidados com o corpo e a saúde, a atração abordará outros pontos, como a dificuldade do atleta amador em conciliar o treino com a vida pessoal e o poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.

Em tempo

Nesta segunda-feira (5), o Fox Sports inaugura o terceiro estúdio em sua sede no Rio de Janeiro. No espaço, o canal vai exibir o programa “FOX Sports Rádio”, que mudará sua produção de São Paulo para a sede do Rio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.