Header Ads

TV Cultura fecha acordo com CBF para transmissão de amistosos da Seleção na Austrália

Anúncio oficial foi feito pela emissora estatal paulista, nesta sexta-feira (2)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A CBF fechou um acordo com a TV Cultura para a transmissão dos próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, contra Argentina (dia 9) e Austrália (dia 13). O anúncio oficial foi feito pela emissora estatal paulista, nesta sexta-feira (2).

VEJA TAMBÉM
Perda de amistosos da Seleção pode impactar poderio da Globo no futebol

Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', a entidade pretendia anunciar outro canal aberto, mas não conseguiu chegar a um acordo com Band e Record. A entidade se estruturou para mostrar os jogos em seu canal na internet, a CBF TV, e comprou horário na grade de programação da TV Brasil.

A partir de agora, a CBF vai comprar horário em canais para exibir com equipe própria os jogos da seleção. Até o ano passado, a Rede Globo transmitia com exclusividade todos os amistosos do time nacional.

O narrador Nivaldo Prieto, do Fox Sports, e o ex-jogador Denílson, da Band, foram contratados para trabalhar nas transmissões dos amistosos deste mês pela CBF TV. Eles vão atuar com Pelé, a principal atração da estreia do projeto de comunicação da entidade, que prevê a produção e a exibição dos jogos da seleção nacional.

A CBF tentou contratar Maradona para comentar a primeira partida, mas não houve acerto. O argentino alegou compromissos com o seu time nos Emirados Árabes Unidos. A entidade não revela os valores pagos a Prieto e Denílson. Já Pelé ganhará R$ 400 mil pelos dois jogos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.