Header Ads

CBF procura Record para transmitir amistosos da Seleção, mas acordo não é fechado

Confederação já havia oferecido os amistosos à Band, que desistiu de exibi-los

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Representantes da CBF ofereceram à Record TV os direitos de transmissão dos amistosos da Seleção Brasileira com a Argentina e a Austrália, nos próximos dias 9 e 13, em Melbourne. Porém, emissora e entidade acabaram não chegando a um acordo.

VEJA TAMBÉM
Perda de amistosos da Seleção pode impactar poderio da Globo no futebol

Segundo revelou o jornalista Eduardo Ohata, em seu blog no UOL, um obstáculo para um negócio desse porte ser fechado de última hora é que o pouco tempo até as partidas dificulta a captação da parte das emissoras de patrocinadores no mercado.

A CBF já havia oferecido os amistosos à Band, que desistiu de exibi-los. Na TV aberta, até o momento, a transmissão está garantida pela TV Brasil, onde a CBF comprou um espaço para a transmissão.

VEJA TAMBÉM
Turner anuncia mudança de nome dos canais Esporte Interativo

A busca da entidade por parceiros para a transmissão da partida, no entanto, não se limita à TV aberta. Pelo menos uma emissora de TV fechada confirmou ter recebido proposta da CBF.

Além da TV Brasil, as partidas também serão transmitidas por mídias sociais de patrocinadores da confederação.

Globo

Sem conseguir receber a quantia desejada da Globo - cerca de R$ 15 milhões, a CBF tentou comprar o horário para transmitir os dois amistosos na emissora líder de audiência, segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo'.

A proposta foi feita pela entidade no começo deste mês, mas recusada pelos executivos da Globo. A entidade fazia questão de fazer toda a produção e utilizar a sua própria equipe na transmissão. A confederação queria também exibir a marca dos seus próprios anunciantes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.