Header Ads

Grêmio x Corinthians registra 2ª maior audiência do Brasileirão na Globo

Partida rendeu 27 pontos de média em São Paulo

Jadson marcou o gol do Corinthians diante do Grêmio (Agência Corinthians)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (25), em Porto Alegre, o Corinthians derrotou o Grêmio por 1 a 0 e abriu quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi transmitida pela Rede Globo, que obteve ótimos números de audiência.

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão de Grêmio x Corinthians rendeu à Globo 27 pontos de média e 49% de share em São Paulo, dois pontos acima da audiência do Brasileirão na capital paulista, que é de 25 pontos.

A vitória do Corinthians também garantiu à Globo a segunda melhor audiência do Campeonato Brasileiro Brasileiro em São Paulo. A maior audiência, registrada no clássico entre Corinthians x São Paulo, teve média de 30 pontos.

No Rio de Janeiro, a Globo obteve 23 pontos de média e 42% de share com a transmissão de São Paulo x Fluminense. Esta pontuação é a segunda pior deste Brasileirão; o mesmo número foi apresentado no jogo entre Palmeiras x Vasco. A pior audiência foi registrada a partida entre Chapecoense x Botafogo (20 pontos).

Fórmula 1

Na manhã do último domingo, a transmissão do GP do Azerbaijão registrou 10 pontos de média, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Nas duas praças, a média da corrida desse ano registrou 1 ponto (ou 11%) a mais do que a do ano passado.

Na participação entre as televisões ligadas, a corrida deste domingo alcançou 31% no Rio de Janeiro e 29% em São Paulo.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.