Header Ads

Remo costura acordo com Esporte Interativo e deve assinar contrato em julho

Clube paraense se reuniu com o canal para acertar alguns detalhes do acordo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais clubes de futebol do Pará, o Remo está costurando um acordo com o Esporte Interativo que deverá resultar em contrato de parceria para a transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro em canal fechado a partir de 2019.

Segundo revelou o jornalista Carlos Ferreira, em sua coluna no jornal 'O Liberal', houve reunião na tarde da última quinta-feira (29), no Rio de Janeiro, entre o diretor de futebol do Remo, Milton Campos, e o diretor de direitos do Esporte Interativo, Bernardo Ramalho, onde devem ter acertado alguns detalhes do acordo.

Essa relação comercial do Remo com o canal esportivo da Turner vem sendo costurada há mais de dois meses pelo deputado federal Hélio Leite, que também estava na reunião. A previsão de assinatura de contrato é para o final de julho, com o Remo recebendo uma significativa importância financeira imediata, e outra importância em parcelas.

Em um compromisso extra, o Esporte Interativo ficou de mobilizar parceiros para investimento nas obras do Baenão, conforme relato de Milton Campos.

O Remo, que atualmente disputa a Série C, deve ser o 16º clube a assinar contrato com o Esporte Interativo para o Brasileirão. Uma das equipes que já firmaram parceria com o canal foi o rival Paysandu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.