Header Ads

SporTV transmitirá ao vivo o GP do Canadá de F1; Globo exibirá corrida em VT

Emissora carioca exibirá apenas um compacto da corrida após o 'Fantástico'

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Repetindo a manobra adotada nos últimos anos, a Rede Globo vai repassar o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 para o SporTV. Segundo o portal 'UOL', a mudança é por conta do Campeonato Brasileiro, que terá prioridade na grade da emissora.

VEJA TAMBÉM
Brasileirão e final da Champions rendem boa audiência à Globo

A sétima prova da temporada 2017 da principal categoria de automobilismo do mundo acontece no próximo domingo (11), às 15h (horário de Brasília), coincidindo com a sexta rodada do Brasileirão, que terá, para a praça paulista, o clássico Corinthians x São Paulo, partida que deve ser exibida pela Globo às 16h.

O GP do Canadá será exibido ao vivo no canal SporTV 2 e terá o seu compacto na Globo mostrado depois do programa 'Fantástico', por volta de 23h25, com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, informa a emissora carioca.

Neste ano, além do GP do Canadá, as etapas dos Estados Unidos (22/10, às 17h) e México (29/10, às 16h) também não serão mostradas ao vivo pela Globo. Nessas três corridas, a emissora exibirá apenas os melhores momentos na noite de domingo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.