Header Ads

SporTV transmitirá ao vivo o GP do Canadá de F1; Globo exibirá corrida em VT

Emissora carioca exibirá apenas um compacto da corrida após o 'Fantástico'

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Repetindo a manobra adotada nos últimos anos, a Rede Globo vai repassar o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 para o SporTV. Segundo o portal 'UOL', a mudança é por conta do Campeonato Brasileiro, que terá prioridade na grade da emissora.

VEJA TAMBÉM
Brasileirão e final da Champions rendem boa audiência à Globo

A sétima prova da temporada 2017 da principal categoria de automobilismo do mundo acontece no próximo domingo (11), às 15h (horário de Brasília), coincidindo com a sexta rodada do Brasileirão, que terá, para a praça paulista, o clássico Corinthians x São Paulo, partida que deve ser exibida pela Globo às 16h.

O GP do Canadá será exibido ao vivo no canal SporTV 2 e terá o seu compacto na Globo mostrado depois do programa 'Fantástico', por volta de 23h25, com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, informa a emissora carioca.

Neste ano, além do GP do Canadá, as etapas dos Estados Unidos (22/10, às 17h) e México (29/10, às 16h) também não serão mostradas ao vivo pela Globo. Nessas três corridas, a emissora exibirá apenas os melhores momentos na noite de domingo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.