Header Ads

Com entrada na Sky, ESPN Extra passa a transmitir eventos ao vivo

Nova grade do canal exibirá modalidades como eSports, esportes radicais, futebol e basquete feminino

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (6), o ESPN Extra, quarto canal linear da ESPN no Brasil, foi inserido no line-up da Sky, uma das principais operadoras de TV por assinatura do país.

Com direitos, que vão desde as transmissões do futebol internacional, esportes americanos, tênis, rugby, surfe, além das atrações do jornalismo, a ESPN muda a programação do Extra, de acordo com informações do site 'Tela Viva'.

A nova grade do ESPN Extra passará a transmitir eventos ao vivo de diversas modalidades, como eSports e jogos como Clash Royale, FIFA Ultimate Team e Counter Strike:Go, além de esportes radicais, com eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard e as edições de verão e inverno do X-Games.

A variedade de direitos do futebol nos canais ESPN também fará parte do ESPN Extra que exibirá partidas de diversas ligas europeias. Além disso, o canal contará também com transmissões da WNBA, liga norte-americana de basquete feminino.

Após fechar com a Sky, a ESPN negocia a distribuição do ESPN Extra em outras operadoras de TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.