Header Ads

Corinthians x Flamengo eleva média de audiência da Globo em SP e RJ

Partida válida pelo Campeonato Brasileiro rendeu 30 pontos de média nas duas praças

Imagem: Reprodução / Flamengo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão do duelo entre Corinthians x Flamengo, na tarde do último domingo (30), na Arena Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu ótimos números de audiência para a Rede Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o empate por 1 a 1 registrou 30 pontos de média e 52% de participação em São Paulo. O índice ficou quatro pontos (+15%) acima da média parcial do Campeonato Brasileiro (26 pontos) e sete pontos (+30%) acima da média parcial do futebol de domingo desse ano (23 pontos).

A emissora teve o seu segundo melhor resultado exibindo jogos do Brasileirão na capital paulista, repetindo a mesma média do clássico Corinthians x São Paulo. O recorde da competição foi registrado em outro clássico: Palmeiras x Corinthians (41 pontos).

No Rio de Janeiro, a Globo também marcou 30 pontos com Corinthians x Flamengo, com 54% de share. Isso corresponde a cinco pontos (+20%) acima da média parcial do futebol de domingo desse ano e também de todo o Brasileirão (25 pontos). O jogo também rendeu a segunda maior audiência do campeonato na capital fluminense, atrás apenas de Sport x Flamengo (35 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.