Header Ads

Esporte Interativo promove mudanças e faz grande corte na equipe

Cerca de 25 pessoas deixaram o canal, entre eles a apresentadora Mariana Fontes

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grupo Turner, responsável pelo Esporte Interativo, promoveu na última sexta-feira (14) várias mudanças na sua equipe. Cerca de 25 pessoas deixaram o canal, mas os cortes afetarão pouco o conteúdo da emissora, de acordo com informações do portal 'UOL'.

A maior parte das saídas faz parte da área comercial e de marketing da empresa. Mas, alguns funcionários da área de conteúdo, principalmente do site, foram desligados. A apresentadora Mariana Fontes, apresentadora do 'Melhor Futebol do Mundo', foi uma das pessoas a deixar o canal, pois seu contrato chegou ao fim.

Em nota oficial, a Turner explicou o motivo das mudanças em sua equipe. “Nossa indústria tem passado por rápidas e profundas mudanças, nos últimos anos, com a entrada de novos players e modelos de negócios. Somado a isso, o nosso País passa por um período de instabilidade. Como resposta a esse cenário, a Turner Brasil dá início a uma reestruturação para fortalecer sua posição de liderança. Este processo envolve a criação de uma nova cultura, lançamento de produtos e serviços e um posicionamento de mercado em linha com as transformações e desafios deste momento”, informou o grupo.

Uma reunião geral foi realizada na sexta-feira para anunciar as mudanças. O Esporte Interativo não confirma o número de funcionários que foram desligados e vagas que foram fechadas. Os nomes também não foram confirmados.

Apesar dos cortes, o canal trouxe mais um reforço para sua equipe. O ex-jogador e técnico Emerson Leão acertou com o EI para fazer parte do grupo de comentaristas. Ele participará de uma a duas vezes por semana do programa "+90", comandado por Alex Muller, nas tardes da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.