Header Ads

Esporte Interativo só vai fechar acordo com Remo se clube tiver bom desempenho em campo

É uma prevenção diante dos fatos negativos e sucessivos fracassos do clube, que atualmente disputa a Série C

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais clubes de futebol do Pará, o Remo está negociando com o Esporte Interativo um acordo referente à transmissão dos seus jogos na Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. O canal de Turner, no entanto, impôs algumas condições para o fechamento do contrato.

De acordo com o jornal "O Liberal", o grupo Turner já recebeu os termos da negociação. E a primeira posição da programadora é esperar o Remo transmitir confiança em campo para oficializar o acordo. É uma prevenção diante dos fatos negativos e sucessivos fracassos do clube, que atualmente disputa a Série C.

O Remo receberá um valor seignificativo do Esporte Interativo se a negociação for concretizada. Mas isso depende do que o clube fizer nesta Série C. O sonhado acesso à Série B garantiria a verba do Esporte Interativo, dando um suporte financeiro imediato para pagamento de dívidas, investimentos urgentes e multiplicação das receitas futuras.

Independente de vingar ou não o acordo de transmissão com o Remo, o Esporte Interativo está intermediando parceria de investidores para as obras do Baenão, estádio do clube paraense. Essa possibilidade está bem encaminhada, conforme relato de executivos do canal ao clube azulino. Toda essa articulação surgiu e vem sendo conduzida pelos deputados Hélio Leite (federal) e Milton Campos (estadual).

Até o momento, os únicos clubes da Série C que conseguiram um acordo com o Esporte Interativo foram o Fortaleza e Sampaio Corrêa. No total, a emissora já assinou contrato com 15 clubes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.