Header Ads

Final da Liga Mundial de Vôlei eleva audiência da Globo na noite de sábado

Decisão entre Brasil e França rendeu 16 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Brasil perde para a França e fica com vice da Liga Mundial (Foto: Divulgação/Valterci Santos/MPIX/CBV)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo transmitiu na noite do último sábado (8) a final da Liga Mundial de Vôlei, entre Brasil x França. E a emissora carioca viu seus números de audiência elevarem na faixa.

De acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo rendeu 16 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Na participação entre as televisões ligadas, a partida obteve 35% na capital paulista e 38% na cidade maravilhosa.

O índice representa um crescimento de 4 pontos (ou 33%) na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores em São Paulo. Já no Rio, o aumento foi de 2 pontos (ou 14%) no horário também em relação às quatro últimas semanas.

Em partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, o Brasil perdeu a decisão para a França por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/15, 25/23, 19/25 e 15/13, em 1 hora e 36 minutos, e aumentou o seu jejum na Liga Mundial, que vem desde 2010.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.