Header Ads

Globo tem alta no Ibope com partida do Brasil no Grand Prix de Vôlei

Vitória contra os Estados Unidos rendeu ótimos índices de audiência à emissora na manhã de domingo

Foto: CBV / Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo obteve ótimos índices de audiência na manhã do último domingo (23) com a transmissão da partida entre Brasil x Estados Unidos, válida pelo Grand Prix de Vôlei Feminino.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo que acabou com a vitória do Brasil por 3 sets a 1 (parciais 25/20, 25/13, 18/25 e 25/18) registrou uma média de 12 pontos em São Paulo e 13 pontos no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, houve um crescimento de 2 pontos na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores e de 3 pontos em relação à média dos últimos quatro domingos típicos (sem considerar os domingos com Fórmula 1). Além disso, o índice foi 2 pontos superior ao terceiro jogo do Grand Prix transmitido pela Globo em 2016.

Já no Rio, a partida registrou um aumento de 2 pontos em comparação à média dos últimos quatro domingos e de 3 pontos em relação à média dos últimos quatro domingos típicos (fora os domingos com Fórmula 1). O duelo também registrou 1 ponto a mais em comparação ao terceiro jogo do Grand Prix transmitido pela emissora no ano passado.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.