Header Ads

Record, SBT e Facebook negociam com Esporte Interativo transmissão da Copa do Nordeste

Liga do Nordeste e EI estão negociando com as emissoras a venda dos direitos em TV aberta a partir de 2018

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Liga do Nordeste e o Esporte Interativo estão negociando com outras emissoras a venda dos direitos em TV aberta da Copa do Nordeste a partir de 2018 após a desistência da Rede Globo em transmitir a competição.

De acordo com o Blog do Tordedor, do site NE10, Record e SBT se mostraram interessadas no Nordestão. Além do Facebook, que seria responsável pela transmissão via internet, ao lado do EI Plus. O Esporte Interativo é o detentor dos direitos da competição até 2022.

A Rede Globo foi parceira do canal esportivo do grupo Turner nas primeiras cinco edições, mas não renovou o acordo por estar bancando a maior parte da verba.

O Facebook pode entrar como novo parceiro do EI. A rede social já transmitiu este ano, em caráter experimental a partida entre Sampaio Corrêa x Sport, pela última rodada da fase classificatória.

Além da questão dos direitos de transmissão, a Liga do Nordeste quer resolver o formato da divisão das cotas de TV. Uma reunião será realizada nesta quinta-feira, em Salvador, onde esse tema será colocado em votação. A expectativa é que haja aumento de R$ 18 milhões para R$ 23 milhões.

O Sport, que está liderando movimento para criar uma liga paralela, já adiantou que não vai à reunião. E que nem disputará a Copa do Nordeste em 2018. O Náutico ainda está indeciso. Já Salgueiro e Santa Cruz confirmaram presença.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.