Header Ads

Transmissão da Liga Mundial na Globo pode ser cancelada por frio na Arena da Baixada

Escolha de fazer a decisão no horário noturno foi feita pela emissora carioca

Na partida entre Brasil e Canadá, disputada na última terça (4), o termômetro da quadra chegou a marcar 15,8 graus
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tempo frio em Curitiba está incomodando os jogadores que estão disputando a fase final da Liga Mundial de Vôlei na Arena da Baixada. E a situação criou um impasse com a Rede Globo, principalmente para o que será feito caso a temperatura esteja muito baixa na final da competição, que será disputada no próximo sábado (8), às 23h05.

De acordo com o portal 'UOL', a escolha de fazer a decisão no horário noturno do próximo sábado foi feita pela emissora carioca, que é a detentora dos direitos de transmissão. Se o Brasil estiver em quadra na final, o jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta. No entanto, caso os jogadores façam valer o regulamento e não queiram entrar em quadra no período noturno, a exibição da partida pode não acontecer, já que o duelo aconteceria em outro horário.

Os organizadores acompanham a previsão do tempo e acreditam que até sábado a temperatura esteja mais alta em Curitiba. Até o momento, não há a intenção de comprarem aquecedores extras para a partida, até porque a organização acredita que não surtirá muito efeito para quem estiver dentro de quadra.

O regulamento da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) diz que uma partida de vôlei internacional não pode ser disputada abaixo dos 16 graus. Porém, a partida entre Brasil e Canadá, disputada na última terça (4) por volta das 15h, o termômetro da quadra chegou a marcar 15,8 graus, temperatura abaixo do permitido, mas as seleções foram consultadas e resolveram seguir o duelo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.