Header Ads

ESPN exibe pré-jogo de Barça x Real com sinal aberto na internet

Canal vai abrir o sinal do "Abre o Jogo" da ESPN Brasil, que vai transmitir o clássico com exclusividade, no portal ESPN.com.br

Imagem: Reprodução / ESPN.com.br

A ESPN vai adotar um esquema diferenciado para a cobertura da disputa do título da Supercopa da Espanha, entre Barcelona e Real Madrid. O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo (13) às 17h e o segundo na quarta-feira (16), às 18h.

O canal esportivo da Disney vai abrir o sinal do "Abre o Jogo" da ESPN Brasil, que vai transmitir o clássico espanhol com exclusividade, no portal ESPN.com.br. Também faz parte da estratégia da emissora mostrar a prévia do jogo na fanpage Mundo ESPN no Facebook.

O sinal dos canais ESPN também estará aberto diariamente no período da manhã em diferentes plataformas a partir da próxima segunda-feira (14). O "SportsCenter 3ª edição", reprisado às 8h da manhã, estará disponível simultaneamente no portal ESPN.com.br. E no Facebook, a fanpage Mundo ESPN fará a transmissão simultânea do programa "ESPN Agora", às 9h.

“Esta é mais uma iniciativa da ESPN para ampliar o alcance de seu conteúdo e atingir os fãs de esportes nas mais variadas plataformas. A estratégia permite mostrar toda a nossa variedade e qualidade de conteúdo esportivo aos fãs que ainda não possuem a ESPN na TV por assinatura ou planos de internet banda larga. Chegaremos ao nosso fã es esportes cada vez mais fortes por intermédio do Watch ESPN, no Play para banda larga, e nosso novo canal EXTRA, já disponível em algumas operadoras”, diz o Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN, Marcello Zeni.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.