Header Ads

ESPN faz ação inusitada para promover transmissão de Barcelona x Real Madrid

Emissora criou ‘sinais alienígenas’ em uma plantação no interior de São Paulo para divulgar o clássico espanhol

Foto: Divulgação / ESPN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN realizou uma ação inusitada para promover a transmissão do clássico entre Barcelona e Real Madrid, que se enfrentarão duas vezes na próxima semana pela disputa da Supercopa da Espanha nos dias 13 e 16 de agosto.

Detentora dos direitos exclusivos da decisão entre o Campeão Espanhol (Real Madrid) e o Campeão da Copa do Rei (Barcelona), a emissora criou ‘sinais alienígenas’ em uma plantação no interior de São Paulo. Quem passou pela cidade de Itaberá, no sul do estado, pôde ver marcações diferentes na plantação de trigo de uma fazenda local, com desenhos que lembravam um campo de futebol.

“Para promover o maior clássico do universo, realizamos uma ação que remete às forças extraterrestres, todos os habitantes desse e de outros planetas estarão de olho neste confronto entre Barça e Real, Messi e Cristiano Ronaldo”, destaca Leandro Simões, gerente de Marketing da ESPN no Brasil.

A ação foi idealizada em parceria com a agência Africa. "Barcelona e Real Madrid é o maior clássico do planeta. Messi e Cristiano Ronaldo jogam tanto que nem parecem humanos. Se existe alguém fora da terra que também gosta de futebol, certamente concordaria que esse é o maior jogo do universo. Um jogo como esse merece toda essa grandiosidade", explicam os criativos da Africa que fazem parte da idealização do projeto, Everton Behenck e Angerson Vieira.

Neste domingo (13), às 17h, a ESPN Brasil transmite o primeiro confronto no Camp Nou, em Barcelona. Na quarta-feira (16), às 18h, as duas equipes fazem a partida de volta no Santiago Bernabeu, em Madrid.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.