Header Ads

Esporte Interativo celebra volta do basquete com transmissão da Copa América Feminina

Canal esportivo da Turner vai exibir todas as partidas da Seleção Brasileira e da fase final com exclusividade

Esporte Interativo celebra volta do basquete com transmissão da Copa América Feminina
Seleção Brasileira bateu a Angola no último jogo preparatório para a Copa América (Foto: Luis Claudio Antunes/Portal R3)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo começa a transmitir partir deste domingo, dia 6, a Copa América de Basquete Feminino, celebrando a volta da modalidade ao canal. O torneio definirá três equipes que se credenciarão para o Mundial do ano que vem, que também será exibido pela emissora.

O canal esportivo da Turner vai exibir todas as partidas da Seleção Brasileira e da fase final com exclusividade. Confira abaixo os jogos que serão exibidos:

06 de agosto (domingo)
13h35: Brasil x Venezuela

07 de agosto (segunda-feira)
18h35: Colômbia x Brasil

09 de agosto (quarta-feira)
16h05: Brasil x Ilhas Virgens

10 de agosto (quinta-feira)
21h05: Argentina x Brasil

12 de agosto (sexta-feira)
Horários a confirmar: Semifinais

13 de agosto (domingo)
Horários a confirmar: Decisão do 3º lugar e Final

Saiba como será a cobertura do basquete internacional no EI

Em fevereiro, o Esporte Interativo fechou um acordo com a FIBA (Federação Internacional de Basquete) para transmitir algumas das principais competições internacionais da modalidade, como Copa América, Mundiais e eliminatórias desses torneios, além dos torneios pré-olímpicos.

O canal adquiriu os direitos de transmissão exclusivos dos torneio da FIBA para TV aberta, TV fechada e internet. O contrato será válido pelos próximos cinco anos.

Com os direitos da FIBA, o Esporte Interativo terá como atrações os jogos de seleções internacionais como Estados Unidos, Espanha e Argentina, tanto dos times masculinos como femininos. Os jogos das seleções brasileiras também fazem parte do pacote.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.