Header Ads

Esporte Interativo está próximo de fechar com Alê Oliveira, ex-ESPN

Detalhes da negociação entre o canal e o comentarista devem ser acertados na próxima semana

Imagem: Reprodução / ESPN

Após ser demitido da ESPN há duas semanas, o comentarista Alexandre Oliveira está próximo de fechar com o Esporte Interativo. De acordo com o site 'UOL', ele já foi procurado pela emissora nesta semana para uma primeira conversa.

Os detalhes da negociação entre o canal e o comentarista, entretanto, devem ser acertados apenas na próxima semana, quando Alê volta de Fortaleza, onde está passando as férias com a família. Tanto o Esporte Interativo como o comentarista estão otimistas na negociação.

Antes de fechar com o Esporte Interativo, Alê ainda precisa resolver sua rescisão de contrato com a ESPN, que ainda não foi assinado. Apesar do acordo ter sido feito verbalmente, a rescisão já foi anunciada pela ESPN em nota oficial.

O comentarista foi dispensado da ESPN após uma discussão nos bastidores com uma maquiadora. O comentarista ainda mantém emprego no programa “Estádio 97”, da rádio Energia 97 FM, de São Paulo.

Oficialmente, Esporte Interativo e Alê Oliveira não falam sobre a negociação.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.