Header Ads

Federação Carioca transmitirá campeonatos de acesso e de base pela internet

FERJ planeja realizar 26 transmissões até o final do ano

Imagem: Divulgação / FERJ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) transmitirá os jogos dos campeonatos organizados pela entidade pela internet, via Facebook e YouTube.

De acordo com o diário "Lance!", a iniciativa começa a partir de quarta-feira (2) com a partida entre Audax e Goytacaz, às 15h, pela Série B1 do Campeonato Carioca.

O planejamento da Federação Carioca é realizar 26 transmissões até o final do ano, envolvendo três divisões do Estadual, além de jogos da Copa Rio e das categorias sub-17 e sub-15.

A FERJ einda não tem patrocinador para bancar o investimento, mas vê a transmissão pela internet como uma potencial nova propriedade para arrecadação futura, além de cumprir o papel de divulgação dos clubes e campeonatos do Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.