Header Ads

Fórmula 1 rende maior audiência dos últimos cinco anos à Globo

Média parcial dos Grandes Prêmios transmitidos ao vivo nessa temporada é de 10 pontos

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo está comemorando os bons números de audiência que vem registrando com as transmissões da Fórmula 1 esse ano.

De acordo com dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, a média parcial dos Grandes Prêmios transmitidos ao vivo nessa temporada em São Paulo é de 10 pontos, maior audiência dos últimos cinco anos. Cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados na capital paulista.

A emissora carioca registrou um crescimento de dois pontos (ou 25%) em comparação às temporadas de 2014, 2015 e 2016, quando marcou 8 pontos de audiência. Nos anos de 2013 e 2012, a Globo obteve 9 pontos de média. Os dados são referentes às corridas exibidas apenas até o mês de julho.

Até o momento, a Globo transmitiu ao vivo dez etapas na temporada 2017 da Fórmula 1. Somente o GP do Canadá não foi mostrado pela emissora pelo horário coincidir com o futebol, prioridade da Globo.

Os índices são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.