Header Ads

Fox Sports faz programação especial em homenagem a Zagallo

“Velho Lobo” completará 86 anos nesta quarta-feira (9)

Foto: Guilherme Pinto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (9), o Fox Sports vai prestar uma homenagem a Zagallo, um dos maiores nomes da história do futebol mundial, que completará 86 anos. O canal dedicará parte da sua programação em destacar a carreira e a personalidade do “Velho Lobo”.

Além das matérias especiais ao longo do dia, a partir das 17h30 o Fox Sports exibirá, ao vivo, uma edição especial do "Expediente Futebol". Durante o programa apresentado por João Guilherme, nomes como Carlos Alberto Parreira, Piazza, Bebeto, Gerson, Jorginho, Jairzinho, Zinho, Amarildo e Roberto Miranda, estarão presentes no estúdio para homenagear o ex-jogador e técnico.

Nascido em 9 de agosto de 1931, na cidade de Maceió, em Alagoas, Mário Jorge Lobo Zagallo possui o recorde de títulos em Copas do Mundo, sendo quatro títulos em três funções diferentes e cinco finais em sete participações em Mundiais pela Seleção Brasileira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.