Header Ads

Fox Sports oficializa acordo para transmissão da Copa de 2018

Canal fará mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os 64 jogos da competição

Imagem: Reprodução

O Fox Sports oficializou na última segunda-feira (21) o acordo com a Rede Globo para a transmissão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O canal fará mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os 64 jogos da competição.

A emissora já começou a sua programação especial da Copa com uma cobertura que inclui nos seus principais programas, todas as novidades, curiosidades, notícias das equipes classificadas, preparação dos estádios e das cidades-sedes do próximo Mundial.

Carlos Martinez, presidente da Fox Networks Group Latin America, comemorou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa de 2018: "Estamos felizes por poder transmitir pela segunda vez consecutiva um evento de característica única e tão importante como este. Essa é uma excelente oportunidade para uma marca como a Fox Sports; líder incontestável na América Latina e que em pouco tempo criou uma identidade inigualável e consolidada no Brasil, que oferece aos fãs de futebol e esporte tudo aquilo que eles esperam ver e muito mais".

Eduardo Zebini, vice-presidente do Fox Sports Brasil, também celebrou o acerto: “ O Fox Sports já mostrou o que é capaz de cobrir de forma impecável a Copa do Mundo da FIFA Rio 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016. Estamos prontos para levar adiante uma cobertura grandiosa e diferenciada, com todos os detalhes, com profissionais e comentaristas de renome e toda a agilidade necessária para fornecer as melhores informações a todo instante”.

Atualmente, o Fox Sports é o segundo canal esportivo mais assistido da TV paga brasileira, atrás apenas do SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.