Header Ads

Globo tem baixa na audiência com jogos de São Paulo e Botafogo

Emissora registrou 23 pontos em SP com Bahia x São Paulo e 21 no RJ com Cruzeiro x Botafogo

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A derrota do São Paulo para o Bahia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu baixa audiência para a Rede Globo na tarde do último domingo (6) em São Paulo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida, vencida pelo clube baiano por 2 a 1, teve 23 pontos no Ibope, três pontos abaixo da média de audiência do Brasileirão na capital paulista (26 pontos). O share (número de TVs ligadas) foi de 42%.

Em comparação, o duelo entre Corinthians x Flamengo, exibido no domingo anterior, rendeu 30 pontos à Globo, uma das maiores audiências do atual torneio nas transmissões para São Paulo.

No Rio de Janeiro, o desempenho da última rodada do 1º turno do Brasileiro também não foi satisfatório. O jogo entre Cruzeiro e Botafogo, rendeu apenas 21 pontos, uma das piores médias da emissora no campeonato. O empate sem gols entre as equipes mineira e carioca ainda registrou 33% de share.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.