Header Ads

Globo terá reforço de Tiago Leifert na cobertura da Copa de 2018

Apresentador estará encarregado de fazer o "Central da Copa", programa que o projetou na área esportiva

Foto: Divulgação / Globo

O apresentador Tiago Leifert, que atualmente trabalha somente na área de entretenimento da Globo, deve reforçar a equipe da emissora carioca na cobertura da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ele estará encarregado de fazer o "Central da Copa", programa que o projetou na área esportiva. Nas últimas duas vezes, Leifert só apresentou, mas a ideia agora é que edite e apresente de novo, como já fez em 2010.

Entretanto, a volta de Tiago Leifert ao esporte da Globo será temporária, apenas para o Mundial. Ou seja, não vai comprometer ou alterar nenhum dos seus trabalhos e por aí se entenda “The Voice” e “Big Brother”, além do “Zero 1” das noites de sábado.

Apesar de tudo já estar acertado, este é um assunto que, por enquanto, está restrito aos bastidores da Globo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.