Header Ads

Globo terá reforço de Tiago Leifert na cobertura da Copa de 2018

Apresentador estará encarregado de fazer o "Central da Copa", programa que o projetou na área esportiva

Foto: Divulgação / Globo

O apresentador Tiago Leifert, que atualmente trabalha somente na área de entretenimento da Globo, deve reforçar a equipe da emissora carioca na cobertura da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ele estará encarregado de fazer o "Central da Copa", programa que o projetou na área esportiva. Nas últimas duas vezes, Leifert só apresentou, mas a ideia agora é que edite e apresente de novo, como já fez em 2010.

Entretanto, a volta de Tiago Leifert ao esporte da Globo será temporária, apenas para o Mundial. Ou seja, não vai comprometer ou alterar nenhum dos seus trabalhos e por aí se entenda “The Voice” e “Big Brother”, além do “Zero 1” das noites de sábado.

Apesar de tudo já estar acertado, este é um assunto que, por enquanto, está restrito aos bastidores da Globo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.