Header Ads

Lutas de medalhistas olímpicos do boxe podem ter transmissão do Combate

Grupo Globo negocia acordo para exibir lutas de Robson Conceição e Esquiva Falcão com exclusividade em seu canal pay-per-view

Foto: Diego Ribas

O Grupo Globo está próximo de fechar um acordo para transmitir as lutas do campeão olímpico Robson Conceição e do medalhista Esquiva Falcão com exclusividade em pay-per-view pelo canal Combate a partir do ano que vem.

De acordo com informações do 'Blog do Ohata', as negociações envolvem a empresa que promove a carreira da dupla, a norte-americana Top Rank, e as transmissões dos combates dos brasileiros sairiam por um preço na casa dos R$ 20, inclusive para os assinantes do Combate.

Além das apresentações de Robson Conceição e Esquiva Falcão, as ''superlutas'' promovidas pela Top Rank também seriam oferecidas em pay-per-view. Combates como a revanche entre o filipino Manny Pacquiao e o australiano Jeff Horn, pelo título da OMB, por exemplo. As programações regulares continuariam sendo exibidas pelo canal SporTV.

O contrato entre Grupo Globo e Top Rank vale até o fim deste ano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.