Header Ads

Recém contratado pelo Esporte Interativo, Alê Oliveira revela sonho: "Comentar jogo grande in loco"

"Jogando em Casa" e o "+90" são os programas que devem ter Alê Oliveira a maior parte do tempo

Recém contratado pelo Esporte Interativo, Alê Oliveira revela sonho: "Comentar jogo grande in loco"
Imagem: Reprodução / ESPN

Na última sexta-feira (11), o comentarista Alê Oliveira foi anunciado oficialmente como novo integrante do Esporte Interativo. "Fui contratado há poucas horas e já me sinto muito abraçado pelos fãs e também pelos meus novos colegas", disse o jornalista em entrevista ao site do canal esportivo da Turner.

Alê conta como seus fãs reagiram à sua contratação ao Esporte Interativo: "As primeiras respostas ao anúncio foram bem impactantes. Muitos fãs ficaram maravilhados, empolgados. Os que já curtem o Esporte Interativo estão mais eufóricos, porque acham que será um casamento bem integrado, que vamos nos dar muito bem. Eu também estou feliz".

A estreia do comentarista será no programa "Jogando em Casa", na próxima terça-feira (15), ao lado do xará Alexandre Gimenes, Bruno Formiga, Renata Millington e de Mauro Beting, uma das referências dele na mídia esportiva. "Eu gosto muito da maneira dele comentar", diz Alê, que também intergrará o time do "+90", programa comandado por Alex Muller.

A vinda do novo contratado motivou até um 'Decreto' especial e coletivo entre os integrantes do elenco do canal. "Eu fiquei emocionado, feliz de verdade, adorei", disse Alê.

Sobre a oportunidade de trabalhar com Zico, um dos grandes nomes do Esporte Interativo, o comentarista disse que ele é um dos seus ídolos no futebol e na vida e revelou que voltará a fazer seus famosos decretos a pedidos do ex-jogador: "O Zico falou no vídeo que agora é open bar de decreto. Eu costumo respeitar as entidades, então, se o Zico falou..."

O "Jogando em Casa" e o "+90" são os programas que devem ter Alê Oliveira a maior parte do tempo, mas ele já avisou que tem outros sonhos profissionais. "Eu sou do campo e da bola, então, uma coisa que me impacta muito é estar no lugar em que as coisas acontecem. As grandes competições passaram pela minha frente, mas eu nunca consegui realizar um dos meus grandes sonhos: comentar um jogo grande, importante, in loco", revelou.

Alê Oliveira foi dispensado da ESPN há cerca de três semanas após uma discussão nos bastidores com uma maquiadora. O caso colocou fim na passagem dele pelo canal esportivo da Disney, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.