Header Ads

Recém contratado pelo Esporte Interativo, Alê Oliveira revela sonho: "Comentar jogo grande in loco"

"Jogando em Casa" e o "+90" são os programas que devem ter Alê Oliveira a maior parte do tempo

Recém contratado pelo Esporte Interativo, Alê Oliveira revela sonho: "Comentar jogo grande in loco"
Imagem: Reprodução / ESPN

Na última sexta-feira (11), o comentarista Alê Oliveira foi anunciado oficialmente como novo integrante do Esporte Interativo. "Fui contratado há poucas horas e já me sinto muito abraçado pelos fãs e também pelos meus novos colegas", disse o jornalista em entrevista ao site do canal esportivo da Turner.

Alê conta como seus fãs reagiram à sua contratação ao Esporte Interativo: "As primeiras respostas ao anúncio foram bem impactantes. Muitos fãs ficaram maravilhados, empolgados. Os que já curtem o Esporte Interativo estão mais eufóricos, porque acham que será um casamento bem integrado, que vamos nos dar muito bem. Eu também estou feliz".

A estreia do comentarista será no programa "Jogando em Casa", na próxima terça-feira (15), ao lado do xará Alexandre Gimenes, Bruno Formiga, Renata Millington e de Mauro Beting, uma das referências dele na mídia esportiva. "Eu gosto muito da maneira dele comentar", diz Alê, que também intergrará o time do "+90", programa comandado por Alex Muller.

A vinda do novo contratado motivou até um 'Decreto' especial e coletivo entre os integrantes do elenco do canal. "Eu fiquei emocionado, feliz de verdade, adorei", disse Alê.

Sobre a oportunidade de trabalhar com Zico, um dos grandes nomes do Esporte Interativo, o comentarista disse que ele é um dos seus ídolos no futebol e na vida e revelou que voltará a fazer seus famosos decretos a pedidos do ex-jogador: "O Zico falou no vídeo que agora é open bar de decreto. Eu costumo respeitar as entidades, então, se o Zico falou..."

O "Jogando em Casa" e o "+90" são os programas que devem ter Alê Oliveira a maior parte do tempo, mas ele já avisou que tem outros sonhos profissionais. "Eu sou do campo e da bola, então, uma coisa que me impacta muito é estar no lugar em que as coisas acontecem. As grandes competições passaram pela minha frente, mas eu nunca consegui realizar um dos meus grandes sonhos: comentar um jogo grande, importante, in loco", revelou.

Alê Oliveira foi dispensado da ESPN há cerca de três semanas após uma discussão nos bastidores com uma maquiadora. O caso colocou fim na passagem dele pelo canal esportivo da Disney, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.