Header Ads

TV chinesa faz reportagem sobre transmissão do Campeonato Chinês no BandSports

Equipe da rede de televisão chinesa CCTV esteve na última quinta-feira (10) nos estúdios do BandSports, em São Paulo

Foto: Divulgação / BandSports

Uma equipe da rede de televisão chinesa CCTV está preparando uma reportagem especial sobre a transmissão dos jogos do Campeonato Chinês no Brasil, feita pelo BandSports com exclusividade, e sobre o intercâmbio cultural e esportivo praticado pelos dois países.

Na última quinta-feira (10), a repórter Tang Tanli e o cinegrafista Song Huanyu estiveram durante toda a manhã nos estúdios do canal, em São Paulo. Além de gravar imagens da transmissão do jogo Hebei x Shanghai SIPG, a equipe entrevistou o narrador Cacá Fernando, o comentarista Fábio Piperno, e o diretor de esportes da Band, Humberto Candil.

Atletas brasileiros que atuam no futebol chinês, como Diego Tardelli e Hulk, já foram entrevistados para a reportagem especial, que terá cerca de 10 minutos de duração.

A matéria da CCTV será levada ao ar em setembro, durante o a 9ª Cúpula do Brics – bloco formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul –, que acontecerá na China.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.