Header Ads

TV chinesa faz reportagem sobre transmissão do Campeonato Chinês no BandSports

Equipe da rede de televisão chinesa CCTV esteve na última quinta-feira (10) nos estúdios do BandSports, em São Paulo

Foto: Divulgação / BandSports

Uma equipe da rede de televisão chinesa CCTV está preparando uma reportagem especial sobre a transmissão dos jogos do Campeonato Chinês no Brasil, feita pelo BandSports com exclusividade, e sobre o intercâmbio cultural e esportivo praticado pelos dois países.

Na última quinta-feira (10), a repórter Tang Tanli e o cinegrafista Song Huanyu estiveram durante toda a manhã nos estúdios do canal, em São Paulo. Além de gravar imagens da transmissão do jogo Hebei x Shanghai SIPG, a equipe entrevistou o narrador Cacá Fernando, o comentarista Fábio Piperno, e o diretor de esportes da Band, Humberto Candil.

Atletas brasileiros que atuam no futebol chinês, como Diego Tardelli e Hulk, já foram entrevistados para a reportagem especial, que terá cerca de 10 minutos de duração.

A matéria da CCTV será levada ao ar em setembro, durante o a 9ª Cúpula do Brics – bloco formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul –, que acontecerá na China.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.