Header Ads

Duelo brasileiro da Libertadores não empolga audiência da Globo

Emissora carioca registra 29 pontos no Rio de Janeiro com Botafogo x Grêmio

Botafogo e Grêmio ficam no 0 a 0 no 1º jogo das quartas da Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Botafogo e Grêmio travaram duelo válido pela quartas de final da Copa Libertadores na noite da última quarta-feira (13). Apesar do confronto decisivo entre clubes brasileiros, a partida não empolgou o público e a Globo registrou audiência abaixo da média da competição.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo registrou 29 pontos de audiência e 45% de share no Rio de Janeiro. O índice ficou 3 pontos (ou 9%) abaixo da média parcial da edição 2017 da Libertadores na emissora carioca, que é de 32 pontos.

No mesmo horário, a Globo transmitiu para São Paulo a partida entre Corinthians e Racing, pela Copa Sul-Americana. E a emissora obteve 27 pontos de audiência, um a menos em relação à média da competição desse ano (26 pontos). A participação entre as TVs ligadas foi de 41%.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.