Header Ads

ESPN Brasil tem programação especial dedicada ao Dia do Paratleta

Canal esportivo da Disney receberá diversos atletas um ano após o Brasil conquistar a 8ª colocação no Jogos Paralímpicos Rio-2016

Campeão paralímpico e mundial de atletismo, Alan Fonteles, será um dos paratletas entrevistados (Reprodução / ESPN)

Nesta sexta-feira (22) a ESPN Brasil contará com programação especial em suas atrações do jornalismo para promover o Dia Nacional do Paratleta. A emissora receberá diversos atletas um ano após o Brasil conquistar a 8ª colocação no Jogos Paralímpicos Rio-2016.

O canal esportivo da Disney começa a programação com o "ESPN Agora", às 9h da manhã, com a participação no estúdio de Verônica Hipólito, medalhista na Paralimpíada-2016 nos 100m (prata) e 400m (bronze) na categoria T38.

Na sequência, Claudiney Santos, medalha de ouro no lançamento de disco nos Jogos Rio 2016, participa do "Bate Bola Bom Dia" às 10h. No fim da manhã, Mendel Bydlowski entrevista Daniel Mendes, medalhista de ouro no revezamento 4X100m nos Jogos Rio 2016, diretamente do Centro Paralímpico para o "SportsCenter 1ª edição", às 12h.

Às 13h, o "Bate Bola Debate" terá uma entrada ao vivo com Lorena Spoladore, medalhista de prata nos Jogos Rio 2016 no Revezamento 4X100m e bronze no Salto em Distância. Às 18h, o "Bate Bola na Veia" receberá o campeão paralímpico e mundial de atletismo, Alan Fonteles.
O "SportsCenter 2ª edição", às 20h, exibirá uma matéria exclusiva com Silvânia Costa, ouro no salto em distância nos Jogos Rio 2016. No fim do dia, a dupla Paulo Soares e Antero Greco, do "SportsCenter 3ª edição", faz um balanço do Dia Nacional do Paratleta, às 23h.

Além da programação especial na TV, a ESPN disponibilizará também uma série de reportagens especiais sobre o esporte paralímpico brasileiro em sua plataforma online WatchESPN, com vídeos sobre Clodoaldo Silva, Daniel Dias, Ricardo Costa, Lorena Spoladore, Verônica Hipólito e Terezinha Guilhermina.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.