Header Ads

Esporte Interativo atinge 4 pontos e bate recorde com PSG x Bayern

Canal esportivo da Turner registra maior audiência na fase de grupos e terceira maior da Champions League

Foto: Divulgação / Esporte Interativo

Graças à presença de Neymar no Paris Saint-Germain, o Esporte Interativo segue com audiência crescente na atual temporada da UEFA Champions League. O canal registrou marcas históricas ao atingir 4,05 pontos no duelo contra o Bayern de Munique, na última quarta (27).

De acordo com o portal UOL, esta foi a maior audiência do Esporte Interativo com jogos da fase de grupos da competição, uma marca 51% maior que a anterior. O número ainda é o terceiro melhor da emissora na Champions, ficando atrás apenas da decisão entre Juventus e Real Madrid e a goleada do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG.

No total, mais de 1,6 milhão de pessoas assistiram a transmissão de PSG x Bayern, o que colocou o Esporte Interativo na liderança da TV paga, superando todos os outros canais esportivos somados.

Além disso, os jogos do PSG na Champions League renderam ao EI uma média de 30,5% maior que o SporTV obteve até o momento nas transmissões das partidas do clube no Campeonato Francês. A ESPN, que também transmite o Francês, tem quatro vezes menos audiência que a média do Esporte Interativo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.