Header Ads

Esporte Interativo tem melhor estreia na Champions League com jogo do PSG

Canal esportivo da Turner alcança 1,2 milhão de pessoas com transmissão de Celtic x Paris Saint-Germain

Foto: Divulgação / Esporte Interativo

O Esporte Interativo está comemorando os ótimos resultados obtidos na estreia da temporada 2017/18 da UEFA Champions League. O canal esportivo da Turner obteve a liderança de audiência na TV paga e elevou - e muito - seus índices em relação a primeira rodada da última temporada.

De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo' e o portal 'UOL', a emissora teve uma alcance de 1,2 milhão de pessoas com a transmissão de Celtic x Paris Saint-Germain, na última terça-feira (12), atingindo 4,7 vezes mais audiência que o duelo Barcelona x Celtic, principal transmsisão do canal na estreia do ano passado.

Os ótimos índices devem-se, principalmente, à presença de Neymar no PSG. Na comparação à audiência do atacante brasileiro pelo Barcelona na temporada anterior, o Esporte Interativo registrou uma média 30% maior que o jogo da última terça. Porém, vale ressaltar que a emissora ainda não estava em todas as operadoras de TV por assinatura.

Além de seus dois canais, o Esporte Interativo tem apostado na transmissão dos jogos no Space, canal de filmes que também pertence a Turner. E conseguiu obter a vice-liderança de audiência com Barcelona x Juventus, também na terça-feira, alcançando mais de 800 mil pessoas.

As duas partidas da Liga dos Campeões levaram tanto Esporte Interativo como Space a terem mais audiência que todos os outros canais esportivos somados no horário.

Os dados são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.