Header Ads

Esporte Interativo tem melhor estreia na Champions League com jogo do PSG

Canal esportivo da Turner alcança 1,2 milhão de pessoas com transmissão de Celtic x Paris Saint-Germain

Foto: Divulgação / Esporte Interativo

O Esporte Interativo está comemorando os ótimos resultados obtidos na estreia da temporada 2017/18 da UEFA Champions League. O canal esportivo da Turner obteve a liderança de audiência na TV paga e elevou - e muito - seus índices em relação a primeira rodada da última temporada.

De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo' e o portal 'UOL', a emissora teve uma alcance de 1,2 milhão de pessoas com a transmissão de Celtic x Paris Saint-Germain, na última terça-feira (12), atingindo 4,7 vezes mais audiência que o duelo Barcelona x Celtic, principal transmsisão do canal na estreia do ano passado.

Os ótimos índices devem-se, principalmente, à presença de Neymar no PSG. Na comparação à audiência do atacante brasileiro pelo Barcelona na temporada anterior, o Esporte Interativo registrou uma média 30% maior que o jogo da última terça. Porém, vale ressaltar que a emissora ainda não estava em todas as operadoras de TV por assinatura.

Além de seus dois canais, o Esporte Interativo tem apostado na transmissão dos jogos no Space, canal de filmes que também pertence a Turner. E conseguiu obter a vice-liderança de audiência com Barcelona x Juventus, também na terça-feira, alcançando mais de 800 mil pessoas.

As duas partidas da Liga dos Campeões levaram tanto Esporte Interativo como Space a terem mais audiência que todos os outros canais esportivos somados no horário.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.