Header Ads

Galvão Bueno é escalado pela Globo para narrar final da Copa do Brasil

Principal voz do esporte da Globo vai comandar transmissão de Flamengo x Cruzeiro na próxima quinta (7)

Foto: Reprodução / Globo

Dessa vez, não será Luís Roberto que vai narrar a final da Copa do Brasil, entre Flamengo x Cruzeiro. Pelo menos no jogo de ida, na próxima quinta-feira (7), o comando da transmissão será de Galvão Bueno, principal voz do esporte da Rede Globo.

Além de Galvão, a jornada terá participação dos comentaristas Junior, Bob Faria e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Eric Faria e Guto Rabello. A Globo transmitirá a partida para todo o país, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Esta semana será de jornada dupla para Galvão Bueno. Além da final da Copa do Brasil, ele vai narrar nesta terça-feira (5) a partida entre Colômbia x Brasil, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Além da Globo, a decisão entre Flamengo e Cruzeiro será transmitida pelos canais pagos SporTV e Fox Sports.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.