Header Ads

Globo confirma que vai transmitir todas as partidas da Copa-2018

Emissora carioca exibirá ao vivo 56 partidas e planeja exibir os oito jogos restantes em VT

Imagem: Reprodução

A Rede Globo já decidiu como fará a transmissão da Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. De acordo com o blog de Eduardo Ohata, a emissora carioca exibirá todos as 64 partidas, sendo 56 ao vivo e os oito jogos restantes em VT, em horários alternativos, por conta das partidas ocorrerem simultaneamente no fim da primeira fase.

Apesar da crise financeira que está dificultando a celebração de parcerias com outras emissoras, a Globo fará as transmissões de todos os jogos do Mundial com as equipes de narradores, comentaristas e repórteres ''in loco''.

No entanto, parte das operações de engenharia acontecerão a partir do Brasil, graças ao acesso remoto. A Globo ainda vai otimizar recursos, com equipe formada por profissionais da Globo e Globosat. O Grupo Globo estuda o número de profissionais que serão enviados.

Além disso, o período de cobertura do Mundial da Rússia será mais enxuto em relação à Copa de 2014. Tampouco é cogitada a criação de novos canais, como aconteceu na Olimpíada do Rio, quando as competições foram distribuídas em 56 canais de vídeo e internet.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.