Header Ads

Prazo para leilão dos direitos de TV dos jogos da seleção encerra semana que vem

Emissoras devem apresentar suas propostas até a próxima terça-feira (19)

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Na semana que vem, mais precisamente na próxima terça-feira (19), se encerra o prazo estabelecido para as emissoras interessadas apresentarem as suas propostas de compra dos direitos de transmissão dos jogos da seleção brasileira até a Copa de 2022.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, vários fatos chamam a atenção neste leilão, como o cuidado observado pelas emissoras. A maioria delas está preferindo esperar até o último momento para entregar o seu envelope à agência suíça Synergy, responsável pela licitação promovida pela CBF.

Além disso, também pesam a grande fase da seleção e as boas perspectivas para a Copa do Mundo da Rússia jogam. No entanto, a retração comercial em curso está levando todas as emissoras a pensarem mais de duas vezes antes de se aventurar a este ou qualquer outro compromisso.

O formato da concorrência para os direitos de televisão da seleção brasileira foi divulgado pela CBF no início de setembro. A entidade vai incluir 37 jogos do time nacional - entre amistosos e eliminatórias - em um pacote que englobará todos os direitos de TV Aberta, TV Fechada e pay-per-view juntos. O valor mínimo é de R$ 465 milhões. Globo e Esporte Interativo já confirmaram que estarão na disputa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.