Header Ads

Segue negociação entre Band e Globo para transmissão da Copa-2018

Emissora carioca sinalizou que está aberta a falar com outros parceiros em potencial sobre propriedades relacionadas ao Mundial

Foto:  Divulgação

A Rede Globo segue em negociações com a Bandeirantes para dividir a transmissão da Copa do Mundo de 2018. Segundo o blog de Eduardo Ohata, a emissora carioca sinalizou que está aberta a falar com outros parceiros em potencial sobre propriedades relacionadas ao Mundial.

Globo e Band ainda negociam os direitos da competição, pois haveria tempo hábil para a emissora paulista levar ao mercado publicitário um plano comercial. Na TV por assinatura, a Globo fechou direitos da Copa do Mundo com o Fox Sports.

Neste ano a Band exibiu partidas da Champions League e Copa das Confederações, ambas competições sublicenciadas da Globo. No caso da competição de seleções, o acordo foi mutuamente benéfico, pois o contrato previa uma quantidade mínima de partidas a ser exibidas na TV aberta que não poderiam ser acomodadas na grade pela Globo, que não transmitiu o torneio.

Em contrapartida, as duas emissoras não firmarão parceria para a transmissão do Campeonato Paulista de 2018. Por conta da crise financeira que o país atravessa, é forte a tendência da Globo exibir sozinha a edição do ano que vem do Estadual e só abrirá mão da exclusividade se o valor oferecido por outra TV valer a pena.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.